Duvidas Frequentes

❀ Informações importantes!
Imagens dos Produtos:

As fotos presentes no site são meramente ilustrativas podendo apresentar diferenças de tons e cores.


Frete e Prazos de entrega:

Correios:

O frete e o prazo de entrega são calculados pelos Correios, de acordo com sua localidade. Para a forma de entrega, você pode escolher entre:

PAC (encomenda econômica) e Sedex. Após digitar seu CEP e selecionar o tipo de envio, o sistema dos Correios irá calcular automaticamente o valor do frete. Em seguida, é só finalizar compra.

Os produtos serão postados em ate 2 dias úteis ,após a confirmação do pagamento. Assim que postado o cliente receberá um e-mail com o número de rastreamento para acompanhar a entrega dos produtos pelo site dos Correios (www.correios.com.br)

Não nos responsabilizamos pelo atraso dos Correios e extravios.

Prazo dos correios,conforme o tipo de entrega escolhido:

Sobre: PAC

PAC - É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.


PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda!

Geralmente de 3 a 15 dias uteis

SEDEX

SEDEX - É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias.


PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.

Geralmente se dá em até dois dias após a postagem.

FORMAS DE PAGAMENTO

Deposito Bancário: Pedimos,que ao realizar o pagamento por deposito bancário,nos mandar informações do comprovante,para localizarmos mais rápido o seu pagamento:
Como: Data,Hora,valor do deposito.

Pagseguro:aceitamos cartão de credito,boleto,transferência bancaria!


Duvidas frequentes:

Fiz o pedido mas ainda não paguei, tenho quanto tempo para efetuar o pagamento?

Se a sua escolha foi o deposito bancário, aguardamos o seu pagamento por até 2 dias úteis, ( contando que você já tenha entrado em contato e avisando o interesse da compra)

Se a sua escolha foi o pagseguro, sua compra ficará reservada por até 1 dia,não aparecendo a sua forma de pagamento(boleto,cartão de credito,transferencia,e etc),sua compra será cancelada,caso tenha escolhido uma forma de pagamento,estaremos aguardando por até 3 dias.
Caso,precise de mais tempo,nos mande uma mensagem,para garantir todos os seus produtos

Quanto tempo leva para o Pagseguro confirmar meu pagamento?

Cartões de crédito: de 1 hora a 2 dias corridos,
Transferências on-line: em até 08 hs
Boletos: até 3 dias úteis

Gostei de um produto que está esgotado, como faço?

Geralmente alguns itens esgotados são repostos em 1 semana,exceto os japoneses,esses podem demorar ate 3 meses para estarem disponiveis novamente

Caso queira alguns produtos ¨esgotado¨,mande nos um e-mail que assim que estiver disponivel mandaremos um email avisando.

Meu pedido retornou para vocês,e agora??

Caso o erro no endereçamento tenha sido da loja, o pedido será re-postado sem custo adicional para você. Mas, se o caso o erro de endereçamento tenha sido seu, será cobrado do um novo frete. Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega no seu endereço,se caso nenhuma das 3 tentativas você conseguir pegar sua encomenda, também será cobrado um novo frete para o reenvio.

Eu não consegui pegar nas 2 vezes que o carteiro passou,estou com medo de perder minha encomenda,o que eu posso fazer?

Geralmente quando a pessoa não esta para receber a encomenda, volta para o correio as 17:00hrs,sendo assim,ligue para a agencia dos correios aonde esta a sua encomenda e verifique se não da para buscar lá com eles.se não tem o numero no site dos correios tem o telefone de todas as agencias dos correios.algumas agências dos correios,na parte de encomendas,ficam abertas ate mais tarde que o normal.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você fizer a compra,e não tiver nenhuma forma de pagamento escolhida,estaremos entendendo como abandono de carrinho,então a sua compra será cancelada, em ate 24 hrs,caso não haja nenhum contato do cliente.